domingo, 4 de dezembro de 2011

TV Cidade Juá especial: Percorrendo as ruas de Juazeiro do Norte

TV Cidade Juá está de volta, agora numa edição especial de final de ano. O maior objetivo deste blog e dos threads no Skyscrapercity é divulgar o desenvolvimento e grandiosidade de Juazeiro do Norte, muito além da já tão mostrada religiosidade. Já fotografamos quase tudo: shoppings, concessionárias, edifícios e por aí vai... Mas como combinar tudo isso e situar os locais para as pessoas que não conhecem Juazeiro? Então colocamos a máquina fotográfica no retrovisor do carro e saímos pelas ruas para mostrar onde tudo se localiza. Confiram o vídeo abaixo que começa perto da Praça Pe. Cícero, passa pela Igreja dos Salesianos, Hiper Bompreço, Cariri Shopping, concessionárias, Praça Feijó de Sá e termina logo após o Hospital Regional do Cariri:



4 comentários:

  1. Olá,meu nome é jane gostaria de te agradecer pelo vídeo maravilhoso.Moro em SP ha vinte anos e é sempre bom ver minha cidade natal.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Jane, a proposta do vídeo é justamente essa. Também morei fora durante 08 anos em Recife e sempre procurava notícias de nossa cidade. Aguarde por mais 01 vídeo!

    ResponderExcluir
  3. Cara, muito legal!!! Adoro ver os vídeos sobre nosso lugar tão querido!!!Sempre que possível, poste-os! Ahhh o blog é ótimo, dá para apreciar mesmo que de longe as novidades na terra de progresso! Juazeiro de Jesus. terra abençoada!

    ResponderExcluir
  4. Um favor. Sempre acompanho o blog e acho o máximo! Gostaria de que vocÊs postassem um vídeo nas ruas do bairro lagoa seca, mostrar os points, as mansões, residenciais, faculdades, enfim. É um bairro muito bonito e pouco mostrado, gostaria muito de vê-lo como está agora,haja visto que saí de Juazeiro há cerca de 10 anos atrás.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês